Faceta de Resina em Goiânia é com a Estética Vitae: conquiste o sorriso que você sempre quis

Com as facetas de resina você transforma o seu sorriso, recupera a cor e a forma dos seus dentes e reconquista  a vontade de sorrir. Renove sua autoestima com a Estética Vitae!

Faceta de Resina em Goiânia é com a Estética Vitae: conquiste o sorriso que você sempre quis

Faceta de Resina em Goiânia é com a Estética Vitae: conquiste o sorriso que você sempre quis

Com as facetas de resina você transforma o seu sorriso, recupera a cor e a forma dos seus dentes e reconquista  a vontade de sorrir. Renove sua autoestima com a Estética Vitae!

Faceta de Resina em Goiânia é com a Estética Vitae: conquiste o sorriso que você sempre quis
Revigore sua autoestima

Revigore sua autoestima

Volte a sorrir sem preocupações

As facetas dentárias renovam sua vontade de sorrir começando pelo espaço entre os dentes até a correção da cor e tamanho!

Faceta de Resina para um sorriso mais bonito

As facetas de resina, assim como as lentes de contato dental, fazem parte do procedimento para cobrir toda a face frontal dos dentes. Isso faz com que sejam uma alternativa para melhorar a estética dental.

Faceta de Resina para um sorriso mais bonito

Reencontre sua vontade de sorrir

Reencontre sua vontade de sorrir

Esteja em plena harmonia com a sua autoestima

Na Estética Vitae você garante o tratamento que merece com a estrutura e dedicação de uma clínica com profissionais qualificados em Goiânia, focados no sucesso do seu sorriso!

Facetas de Resina em Goiânia: recupere a vontade de sorrir

 

Paciente da Estática Vitae após realizar Faceta de Resina nos dentes

Você provavelmente já ouviu alguém dizer que os olhos são considerados a janela para a alma, certo? Mas você sabia que o sorriso pode ser considerado a porta de entrada? 

 

Afinal, é através do sorriso que podemos abrir portas para outras pessoas, contagiar e se divertir enquanto desenvolvemos melhor as relações interpessoais. Podemos até adaptar o famoso trecho de Vinicius de Moraes e dizer que um sorriso verdadeiramente feliz faz o mundo inteirinho se encher de graça.

 

Porém, infelizmente, é muito comum que pessoas ao redor do mundo se sintam envergonhadas na hora de sorrir, fazendo com que os sorrisos fiquem cada vez mais escondidos. Isso geralmente acontece quando a pessoa não tem os dentes no formato ou cor “ideal”, o que provoca a desarmonia na autoestima.

 

É neste cenário que a faceta de resina se apresenta como uma opção prática, rápida e segura para alterar essa realidade. 

 

Também conhecida como faceta dentária, a faceta de resina é uma película muito fina que recobre o dente para devolver o brilho, a cor, a forma e o alinhamento. Harmonizando o bem-estar e a autoestima enquanto corrige as possíveis imperfeições que afetam a saúde oral. 

 

Esse procedimento da odontologia estética é a alternativa ideal para quem busca renovar o sorriso sem perder a naturalidade. Especialmente por que a mistura dos materiais com a qual a resina é alcançada resulta na cor similar aos dentes naturais.

 

Esse é um dos principais motivos que fazem com que a resina seja um dos materiais mais usados na odontologia quando falamos em restauração da arcada dentária. 

 

Apesar de ser um procedimento com diversos benefícios e certa popularização nos tempos atuais, a Estética Vitae entende que pode ser um assunto que gera dúvidas, comparações, entre outros. Pensando nisso, preparamos esse artigo especial para você!

 

No decorrer deste conteúdo, vamos falar sobre o que são as facetas de resina, seus cuidados, principais benefícios, recomendações e muito mais! Assim, você também vai poder entender porque esse procedimento é amplamente procurado por quem deseja deixar o sorriso mais harmônico. 

 

Vamos ver isso juntos? Continue a leitura! 

 

O que são facetas de resina? 

Como citamos acima, as facetas de resina são um procedimento odontológico dentro da esfera da odontologia estética em que se aplicam próteses finas para cobrir as faces dos dentes, buscando dar uma aparência mais harmônica e equilibrada ao sorriso.

 

De modo geral podemos dizer que elas funcionam como capas protetoras visando uniformizar o tamanho dos dentes, além de reparar eventuais desgastes e evitar quebras anatômicas.

 

É um fato que muitas pessoas sentem vergonha de sorrir quando percebem dentes imperfeitos, na cor e formato errado, ou qualquer aspecto relacionado a desarmonia do sorriso; isso acaba se tornando um problema grave já que impacta diretamente a saúde bucal, emocional e psicológica.

 

Diante disso, as facetas dentárias vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nos últimos anos. Isso acontece, principalmente, porque esse procedimento restaurador permite a recuperação quase perfeita dos dentes, recriando a aparência natural dos dentes, além de possibilitar o fechamento de pequenos espaços e a correção de desalinhamentos.

 

Por que as facetas são utilizadas na odontologia?

A resina composta é utilizada em facetas dentárias para realçar cor, forma e brilho, além de alinhar os dentes. Seu surgimento tornou obsoleto o tratamento com amálgama, que causava aparência metálica e escurecida nos dentes. 

 

Assim, quem aposta em uma restauração ou tem as facetas dentárias implementadas atualmente, não sofre com diferença de tonalidade; a depender, da escolha de um profissional qualificado que tenha controle sobre as características do material para satisfazer as expectativas por um sorriso mais bonito e natural. 

 

Por isso é importante contar com uma clínica odontológica de alto padrão e referência no mercado, como a Estética Vitae em Goiânia. 

 

Porém, vale ressaltar que, além das próteses que revestem os dentes, a resina é utilizada em obturações, restaurações dentárias e reparos de fissuras ou cavidades nos dentes. 

Paciente Sorrindo depois de realizar Faceta de Resina em Goiânia

Qual a diferença entre facetas de resina e lentes de contato dental?

É muito comum ver pessoas confundindo as facetas de resina, ou facetas dentárias, com as lentes de contato dentais, também chamadas de lentes de contato odontológicas, uma vez que ambas são tratamentos estéticos que visam melhorar a aparência dos dentes. 

 

Esses dois procedimentos também agem como uma cobertura para a parte da frente dos dentes e resultam na adequação estética. Mas, além disso, também trazem benefícios para a saúde bucal, como melhora da mordida e redução do desgaste dos dentes, uma vez que eles acumulam menos placa bacteriana.

 

A faceta de resina é idêntica ao dente natural e, na maioria dos casos, não exige o desgaste do dente para obter um resultado de sucesso, enquanto as lentes de contato dental podem exigir o desgaste do dente como forma de prepará-lo antes da aplicação da lente.

 

Ainda assim, a principal diferença entre as facetas de resina e as lentes de contato dental está em sua espessura, enquanto as facetas têm cerca de 7 mm, as lentes ficam entre 2 e 4 mm. 

 

Como é feita a aplicação de facetas de resina?

A instalação das facetas de resina é um processo muito simples, indolor e rápido, que, em alguns casos, pode ser realizada até mesmo em uma única sessão. A depender da avaliação médica, é possível determinar o planejamento de como será feito o procedimento de aplicação das facetas. 

 

O preparo pode ou não incluir a técnica do desgaste dental com a finalidade de alinhar e padronizar o tamanho dos dentes. 

 

Depois que todo o processo de preparação é finalizado, o profissional responsável aplica e modela a resina sobre o dente, que, como já citamos ao longo deste artigo,  atua como uma capa de proteção que se assemelha em cor e brilho aos dentes naturais. 

 

Todo o procedimento envolvendo as facetas de resina deve ser realizado em uma clínica odontológica, após avaliação com profissionais capacitados na área.

 

Apesar de parecer muito simples e prático, é necessário estar dentro dos casos recomendados antes de pensar na aplicação das facetas de resina. Você sabe quais são? Continue a leitura que vamos ver a seguir! 

 

O que é a técnica de desgaste dental?

​​Também conhecida como redução da estrutura dental, é um procedimento que tem o objetivo de eliminar quaisquer problemas que abrangem a coloração dos dentes decorrentes das restaurações dentárias em resina.

 

Também é indicado em casos de dentes escurecidos após tratamento de canal ou manchados por antibióticos, ou fluorose dental.

 

Faceta de resina ou faceta de porcelana?

É possível encontrar dois tipos de lâminas mais comuns quando falamos em facetas dentárias, são elas: resina e porcelana. Também é muito comum que haja dúvidas e comparações entre os dois; por isso vamos listar as principais diferenças a seguir.

 

Cada uma apresenta características específicas quanto à durabilidade, manutenção, naturalidade e preço. Além desses fatores, é preciso considerar o objetivo do paciente ao buscar facetas dentárias. 

 

Aplicação

A primeira diferença entre elas é que a aplicação da faceta em resina é mais simples e rápida do que a feita com a porcelana, podendo ser concluída em apenas uma sessão, enquanto a faceta de porcelana exige mais tempo para ser preparada. 

 

É estimado que a prótese da faceta de porcelana leve no mínimo duas sessões para ser devidamente colocada. 

 

Resistência

Quanto à resistência, a faceta de porcelana conserva o brilho e a coloração por mais tempo do que a faceta de resina, uma vez que a resina responde com mais naturalidade a agentes externos, acarretando um ligeiro amarelamento e opacidade ao longo do tempo. 

  

Preço

Em relação ao preço das facetas dentárias, a porcelana tem um valor superior à resina. Além da complexidade maior na produção da porcelana, a aplicação da faceta de porcelana exige mais tempo e isso também eleva o custo do procedimento em relação à faceta de resina. 

Dentes da paciente mordendo corrente após o procedimento de Faceta de Resina

Quando a faceta de resina é indicada

Existem casos muito específicos em que é recomendada a aplicação das facetas de resina para promover alterações nas características como tamanho, alinhamento e cor do dente, além de prevenir desgastes e reparar danos.

 

Diastemas

Diastema é o nome dado para aquele espaço pequeno que fica entre dois ou mais dentes, que inclusive é um “problema” que acomete pessoas mundialmente conhecidas como Madonna, Elton John e as atrizes Dakota Johnson e Anna Paquin, entre outros.

 

É mais comum que os diastemas ocorram entre os dentes incisivos superiores, como são os casos dos famosos citados acima, mas pode acontecer de eles serem observados entre outros dentes dos outros setores da boca.

 

Em casos assim, a aplicação das facetas de resina pode ser recomendada para corrigir e reparar o espaço entre os dentes de forma rápida, prática e segura. 

 

Dentes pequenos

Ter dentes pequenos é um problema muito mais comum do que qualquer um imagina, isso porque ele é causado por coisas naturais como a desproporção entre a área dos dentes e da gengiva. 

 

Essa desproporção também pode ser resultado do crescimento ósseo e gengival excessivo, lábios pequenos ou falta de desenvolvimento da coroa dos dentes. É estimado que esse problema seja mais comum em mulheres, normalmente definido por fatores genéticos que resultam no chamado sorriso gengival alto.

 

Em casos assim, o profissional qualificado, por meio da aplicação da faceta dentária, molda a resina sobre o dente para deixar o sorriso mais simétrico.

 

Cor amarelada

Existem inúmeras causas para o amarelamento do dente. Inclusive, é possível que uma mesma pessoa acumule mais de uma causa. Herança genética, tabagismo e alimentação, especialmente os refrigerantes, industrializados e que contém muitos aditivos químicos e corantes artificiais, são algumas das principais causas.

 

Além desses, medicamentos como antibióticos, o desgaste da polpa dentária e a óbvia falta de higienização adequada entram na lista de motivos que podem levar à mudança da cor natural dos dentes. 

 

Nesses casos, as facetas de resina podem proporcionar o clareamento dental em todos os casos. 

 

Desgastes por bruxismo

O bruxismo é conhecido por ser uma desordem funcional no qual a pessoa range ou aperta com força a mandíbula, tanto no sono quanto ao longo do dia. Essa prática, especialmente quando feita de forma repetitiva e desgovernada, interfere diretamente na função e na estrutura dental.

 

Essa interferência pode causar dores de cabeça, dor no maxilar, dor de dente e outros problemas dentários. Neste cenário, as facetas de resina podem entrar como uma solução, inclusive, para restaurar os pequenos traumas causados por bruxismo. 

 

Fraturas e lesões

Os dentes estão sujeitos a traumas, seja por acidentes ou por hábito de morder objetos duros. Existem casos de pessoas que sofrem traumas até por morder uma maçã! Sem falar em quem sofre com o combate à cárie que desgasta e afeta o aspecto natural do dente.

 

Na maioria dos casos, algumas fraturas e lesões podem ser corrigidas em pouco tempo com a resina, de forma a recuperar a aparência saudável e harmônica. 

 

Dentes desalinhados

O alinhamento dos dentes tem grande impacto quando falamos em harmonia do sorriso. As películas de resina corrigem pequenos desalinhamentos e, por isso, o procedimento é procurado de forma recorrente para endireitar os dentes. 

 

É importante frisar que, em casos de grande desalinhamento, há outros tratamentos mais adequados para a correção da disfunção dentária, como o uso de aparelhos ortodônticos, que promovem correções mais profundas, inclusive nos ossos da face.

 

Contraindicações das facetas de resina

Apesar de ser um procedimento extremamente versátil, as facetas dentárias não são indicadas em qualquer caso de espaçamento entre os dentes ou desalinhamentos, por exemplo. 

 

Nesse tipo de procedimento existem limites na recuperação, preservação e mudanças dos dentes proporcionados pelas lâminas de resina. E, quando estamos falando de casos de transformações com maior intensidade, seja no formato, alinhamento ou cor, a faceta de resina pode não ser a melhor opção.  

 

Veja a seguir alguns casos em que a faceta de resina não é indicada!

 

Dentes escurecidos por tratamento de canal

Mudanças na cor e no brilho dos dentes são motivações frequentes que impulsionam a busca pelo procedimento de facetas de resina; porém, em casos que o escurecimento do dente é derivado de um tratamento de canal, a faceta de resina não é o tratamento recomendado. 

 

Isso porque o escurecimento, neste caso, ocorre por uma falha na remoção dos vasos, nervos e tecidos que estão inflamados ou em estado avançado de decomposição. 

 

Em todo caso, não há impeditivo para a aplicação da película em resina, mas o procedimento vai exigir um tratamento auxiliar para alcançar o melhor resultado possível.

 

Diastemas extensos

Como citamos ao longo deste artigo, os diastemas são casos simples de resolver com a faceta de resina, e podem ser realizados até em uma só consulta com o dentista, aumentando a largura dos dentes e reduzindo o espaço entre eles. 

 

No entanto, quando a condição é mais acentuada, o dentista faz a avaliação entre aparelhos ortodônticos, cirurgia ou lentes de contato dental para resolver o espaçamento entre os dentes de forma mais harmônica possível. 

 

Bruxismo intenso 

As facetas de resina também são indicadas em casos de bruxismo, por serem uma opção rápida, não invasiva, com bom custo benefício e esteticamente satisfatória para reparar dentes desgastados pelo rangido. 

 

Porém, vale lembrar que em casos com alta intensidade no ranger e apertar os dentes, a resina não é a melhor alternativa; de modo que a melhor alternativa são as facetas de porcelana ou lentes de contato dental. 

Paciente da Estética Vitae mostrando o sorrisão após realizar Faceta de resina

Durabilidade e manutenção das facetas de resina

Como qualquer outro procedimento dentro da área da odontologia estética, a camada de resina aplicada nos dentes requer manutenção e reparo. 

 

Apesar de ter uma média de duração que gira entre 5 e 10 anos antes de perder o brilho, como acontece com os dentes naturais, a resistência das peças depende dos cuidados com a higiene bucal e outros hábitos de manutenção da saúde bucal. 

 

Como garantir maior durabilidade para as facetas de resina?

Existem algumas dicas valiosas quando falamos em promover a maior durabilidade o possível das facetas de resina, são elas: 

 

  • Boa escovação dos dentes com uma escova de cerdas macias pelo menos duas vezes ao dia;

  • Evitar o consumo de alimentos ricos em corantes artificiais e naturais como café, vinhos e tabaco;

  • Evitar hábitos parafuncionais como roer as unhas, tampas de canetas e outros objetos;

  • Evitar pastas dentárias com excesso de agentes abrasivos;

  • Ir ao dentista regularmente para o polimento e pequenos reparos;

  • Fazer bochechos com o enxaguante bucal diariamente;

  • Passar fio dental diariamente;

  • Evitar abrir embalagens com a boca;

 

 

Reparação das facetas dentárias

Mesmo que você siga rigorosamente cada passo de cada recomendação do seu dentista de confiança, é possível que as facetas de resina sofram com o desgaste natural do tempo, perdendo o bom estado de conservação. A boa notícia é que as facetas de resina são muito fáceis de realizar reparos.

 

Para manter a manutenção das facetas em dia, é importante ir a uma consulta odontológica com regularidade, como acabamos de citar. Assim, o dentista pode observar se há qualquer mudança de cor ou presença de fissuras nas películas, impedindo a formação de cáries nos dentes, entre outros problemas.

 

Ao constatar danos e amarelamento, o profissional responsável deve recorrer a um leve polimento, reparação ou substituição da película a fim de solucionar o problema.

 

O brilho e luminosidade são restabelecidos após o dentista remover a resina e realizar um polimento nos dentes. 

 

É possível remover a faceta de resina?

De maneira geral, o procedimento de aplicação das facetas de resina é reversível e sem prejuízo ao esmalte dentário. Sendo assim, remover a faceta dentária é seguro e pode ser feito em uma única consulta. 

 

No entanto, existem casos em que pode ser necessário realizar a técnica de desgaste do dente para que se possa recobrir o dente com a faceta dentária laminada. Porém, apesar disso, é muito mais comum haver casos de  substituição de facetas de resina por desgaste natural da película para recompor a estética e a função mastigatória. 

 

Qual o valor de facetas de resina?

O tratamento ideal é aquele que cabe no bolso, não é mesmo? E o custo de facetas em resina é modesto em comparação com as lentes de contato dental e facetas de porcelana, como citamos ao longo deste artigo.

 

Há vários aspectos a serem considerados para determinar o custo, como o tamanho de cada lâmina, se é necessário a técnica do desgaste e quantas películas serão aplicadas, entre outros. 

 

Além disso, o local onde serão aplicadas as lentes de contato dental é o fator determinante sobre o valor delas. 

 

O procedimento realizado em um consultório odontológico de alto padrão tem maior custo financeiro, pois o local oferece acomodações, materiais e equipamentos de qualidade superior.

 

Mas não abra mão da qualidade de uma clínica odontológica de alto padrão, ok? Isso garante a segurança do paciente e o resultado esperado, além de ser essencial ter profissionais capacitados e especializados na equipe. 

 

Considerando os aspectos apresentados, o custo de cada faceta de resina varia entre R$300 a R$1000. Para efeito de comparação, o valor de cada película de porcelana fica, em geral, entre R$1.500 e R$2.500. 

 

Considerando a transformação no sorriso e, consequentemente, nos melhores momentos da vida, a aplicação da faceta de resina é um investimento com ótimo custo benefício que pode trazer melhorias imensuráveis. 

 

Benefícios das facetas de resina

Já falamos de tanto ao longo deste artigo que chegou a hora de entender os principais benefícios das facetas de resina. A começar que é quase impossível determinar o quanto um sorriso harmônico pode melhorar o bem-estar de uma pessoa. É a porta de entrada da alma, lembra?

 

Você consegue imaginar viver em constante vigilância do movimento natural dos lábios que revela o sorriso em momentos de alegria? Pense na foto de casamento ou na pose para a fotografia de formatura. Repare na foto de perfil das redes sociais. Relembre o primeiro encontro apaixonado, a música favorita tocando na rádio, o reencontro com os parentes, o churrasco com os amigos. 

 

Isso tudo merece um sorriso como você imaginou: satisfatório. 

 

Com as facetas de resina, é possível transformar isso em realidade. Sem contar que o preço mais acessível do procedimento permite as mudanças na cor, brilho e alinhamento para deixar o seu sorriso do jeito que você sempre quis.

 

Um sorriso confiante inspira plenitude para uma vida mais leve, e dá confiança para buscar novas oportunidades.

 

Autoestima elevada

A autoestima é como enxergamos a nós mesmos. Na análise constantemente atualizada pelo nosso subconsciente, consideramos as escolhas feitas, os caminhos percorridos, as crenças, os vícios, as emoções, as interações com o mundo para definir uma imagem própria.  

 

E nem sempre a imagem que temos de nós mesmos é bonita. Às vezes, é difícil vislumbrar mudanças que podem elevar a autoestima e, dessa maneira, tornar a vida mais agradável. 

 

Mas, em certos casos, uma consulta odontológica pode mudar completamente esse cenário. A aparência é uma parte fundamental da nossa autoestima à medida que é por ela que vivenciamos boa parte das nossas experiências. 

 

É possível citar, como exemplos bem distintos que impactam a nossa vida, as interações na rede social ou uma entrevista de emprego. 

 

No primeiro caso, uma pessoa risonha pode se furtar de usar uma foto condizente com seu estado de espírito no perfil da rede social por considerar que o seu sorriso não satisfaz as suas necessidades estéticas. Assim, muda a pose para evitar qualquer comentário negativo, reduzindo também a confiança em sorrir mais. 

 

O segundo exemplo ilustra como um sorriso pode impactar inclusive nas oportunidades profissionais. Isso não significa que a estética dos dentes seja um critério para conseguir uma vaga de emprego, mas a confiança em um sorriso seguro transparece ao estabelecer relações. 

 

E as vantagens de realizar o procedimento com faceta de resina não são apenas no visual. 

 

Saúde dentária

O uso de resinas na odontologia proporciona melhorias que vão além da estética. A estrutura bucal é complexa e uma desordem pode gerar danos em cadeia. Por isso, a resina e suas aplicações são aliados importantes para manter uma boca saudável e tratar doenças.

 

O bruxismo — distúrbio neuromuscular que causa apertamento e ranger excessivo dos dentes —, por exemplo, pode gerar uma pressão desgastante nas estruturas dentárias ao longo do tempo. 

 

Na recuperação e prevenção de dentes quebrados pelo bruxismo, a resina tem papel fundamental, utilizada nas técnicas com restauração dentária ou faceta dentária laminada, indicada em casos menos severos do distúrbio.

 

Segurança

A colocação de facetas dentárias feita em um consultório odontológico com profissionais especializados em dentística não oferece riscos à saúde do paciente. O dentista responsável pelo procedimento deve realizar uma avaliação das condições dentárias para determinar o tratamento adequado considerando os objetivos do paciente.

 

Há casos, como em um quadro de periodontite grave, a conhecida infecção na gengiva que pode danificar o osso maxilar, onde o dentista orienta o paciente sobre os tratamentos adequados para conseguir os resultados esperados. 

 

Em geral, a consulta é suficiente para avaliar o sucesso da implementação das facetas de resina. Caso não seja suficiente, o dentista ainda pode pedir exames complementares como Raio-X ou tomografia para verificar o estado de conservação dos dentes do paciente.

 

A qualidade dos materiais, equipamentos, acomodações e capacitação dos profissionais são essenciais para garantir o melhor resultado por mais tempo. 

 

A odontologia legal não exige que o procedimento seja feito por um cirurgião dentista. No entanto, é recomendado que o profissional tenha experiência nas áreas de atuação de dentística e odontologia estética.

 

Afinal, o procedimento com as facetas de resina tem sido cada vez mais utilizado em larga escala na saúde coletiva. E a prática é cada vez mais estudada no curso de odontologia, que conta com pesquisas numerosas na graduação em odontologia e na pós-graduação na área de saúde. 

 

Outras áreas de conhecimento podem agregar tecnologia aos tratamentos dentários, como o desenvolvimento das lentes de porcelana e lente de contato dental. 

 

No entanto, a odontologia é responsável em garantir o melhor uso dos materiais e a segurança do paciente. 

 

Facetas de resina na Estética Vitae em Goiânia

Acho que ficou entendido que as facetas de resina transformam o seu sorriso, promovendo a harmonia da sua autoestima com sua vontade de sorrir, certo? Sem falar que é um procedimento rápido, prático, seguro, não invasivo, com aspecto natural e ótimo custo benefício. 

 

Mas para garantir o melhor resultado possível, é importante contar com uma clínica referência em odontologia estética de alto padrão! 

 

A Estética Vitae em Goiânia conta com os melhores profissionais especializados em odontologia estética e dentística restauradora do mercado, além de equipamento de alta qualidade, estrutura moderna e acolhedora para cuidar do seu sorriso. 

 

Se você ainda tem qualquer dúvida quanto ao procedimento ou ao atendimento, entre em contato com a Estética Vitae

 

Volte a sorrir plenamente e encha o seu mundo inteirinho de graça!

Seu sorriso com quem é referência em Odontologia Estética

A Estética Vitae tem especialistas prontos para realizar seus procedimentos e da sua família. Entre em contato conosco!

Fale com a Vitae

+ =